Colégio GEO - Patos


alt

Visão
Ser reconhecido como referência nacional, utilizando processos educacionais inovadores, com foco na formação de um cidadão íntegro, com visão humanista que integre a cultura da razão com a cultura da emoção e da sensibilidade e esteja preparado para atuar com sucesso na sociedade do conhecimento, onde a inovação e o aprendizado contínuos são valores permanentes. 

Missão

Com disciplina, organização e responsabilidade, investindo em um programa educacional de alta qualidade, valorizando a tríade aluno-família-escola por meio de práticas pedagógicas desafiadoras, de estímulo à participação ativa da família, de busca contínua da excelência acadêmica e de educação para a vida.

Princípios

 Disciplina
Como forma de contribuir para o desenvolvimento da organização intelectual do pensamento e do comportamento humano.
Recursos Tecnológicos
Utilizados plenamente como instrumentos de ensino eobjetos de aprendizagem.
alt 
Participação Da Família
Como agente do processo educacional, com papel decisivo no equilíbrio emocional, social e acadêmico do aluno.

 Ética
Como exercício consciente de direitos e deveres no comportamento pessoal e coletivo, respeitando os ideais de convivência democrática.

Religião
Baseada na existência de um Deus Soberano e no respeito ao livre arbítrio do homem para assumir sua fé.

Excelência

Apoiada na capacitação técnica dos profissionais, dedicados a desafiar o aluno a atingir o seu  maior potencial acadêmico e atlético. Comprometimento  Social mediante a vivência de práticas comunitárias que estimulem a sensibilidade e a valorização da vida.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More